Programa De Olho na Cidade

27/11/2017 - 13:49

Ainda bem

Jorge Biancchi

Como já circulava nos bastidores, o apresentador Luciano Huck não será mais candidato a Presidência da República em 2018. Ele anunciou a sua decisão em artigo publicado no jornal Folha de São Paulo.

Diz o trecho do artigo escrito por Huck: “quem se interessa pelo que faço pode acreditar: vou atuar, cada vez mais, sempre de acordo com as minhas crenças, em especial pela fé enorme que tenho neste país. Conte comigo, mas não como candidato a Presidência da República”, afirma Luciano Huck.  

Ele diz que a decisão de não ser candidato foi, principalmente, depois de ouvir os pais, a mulher, Angélica, os filhos e outros amigos próximos.

Creio que foi uma decisão acertada. O Brasil vive um momento muito difícil, politicamente e economicamente. Para comandar o país é preciso ter uma experiência política. Talvez, um neófito, alguém que não tem nenhum conhecimento político, não seja a melhor opção porque ele vai lidar com momentos difíceis. Para quem não tem nenhuma experiência, seria uma aposta muito arriscada.

Talvez, lá na frente o Luciano poderá ser uma opção, mas para este momento em que estamos vivendo, muito crítico, o melhor é encontrar alguém que já faça a política partidária. Que o povo brasileiro tenha sabedoria para escolher alguém que tenha a capacidade de gerenciar este momento que vivemos, um momento político e econômico muito difícil, um momento muito de desafio para a nossa nação. 

Comentários

Leia também